Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários - 15 anos

Teixeira Holzmann - 43 3371 9999
Central de Vendas - 43 3339 5566
A- A+

Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort

Com investimentos previstos da ordem de R$ 40 milhões na primeira fase, o Maluí Ilha do Sol Hotel Resort inova pelo projeto arrojado que vai proporcionar aos hóspedes a possibilidade de adquirir um apartamento ou bangalô em um resort cinco estrelas a menos de uma hora de Londrina. As obras de infraestrutura já começaram em plena Ilha do Sol, localizada entre os municípios de Primeiro de Maio e Sertaneja, no norte do Paraná, próximo à divisa com São Paulo.

O hotel está sendo construído em uma ilha fluvial, na represa Capivara, no encontro dos Rios Tibagi e Paranapanema. O local é ideal para pesca e esportes náuticos, uma vez que o leito dos rios tem nada menos de que 200 Km de estirão navegável, sendo que Represa apresenta mais de 500 Km quadrados de lâmina d'água. O empreendimento prevê 200 apartamentos com capacidade para até 1000 hóspedes/dia e toda infraestrutura de um resort de nível superior.

A grande inovação do Maluí Ilha do Sol é que 100 apartamentos estão sendo comercializados diretamente pela Teixeira Holzmann pelo chamado Sistema Fracionado de Compra de Imóvel, ou seja, cada unidade será escriturada para 13 proprietários, que terão direito a quatro semanas por ano de férias durante toda a vida. Dessa forma o proprietário fará um investimento baixo, com possibilidade de parcelar o valor em parcelas mensais. Na prática os proprietários comprarão (com escritura) uma fração do apartamento, que lhe dará o direito de uso de quatro semanas no ano, sendo uma em alta estação, uma na média temporada e duas na chamada baixa estação. A administração do hotel vai alternar a ordem de escolha dos direitos de uso para que todos possam usufruir de maneira equilibrada.

As unidades menores terão 41 metros quadrados e capacidade para até quatro pessoas. Quem preferir poderá optar por unidades para até oito pessoas (80 metros quadrados) ou ainda os bangalôs ∼ unidades térreas de 92 metros quadrados. Pelas regras do Sistema Fracionado, os proprietários poderão utilizar, vender e ainda colocar seu direito de férias para ser locado no "pool" ou ainda comercializar diretamente suas quatro semanas anuais.

O hotel, cujas obras estão previstas para durarem três anos, contará com piscina com lâmina d'água de 2,5 mil metros (inclusive com água aquecida), SPA, Centro Náutico, Cinema, quadras poliesportivas e Centro de Convenções. Outra novidade é a Vila Mauí (praça com bancas de artesanato, quiosques e boxes de alimentação - que servirá de ponto de encontro dos hóspedes e para os proprietários dos lotes).

Visite o site do empreendimento - http://www.maluihotelresort.com.br

Galeria de Fotos

Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort Maluí Ilha do Sol Hotel e Resort
Empreendimentos da Teixeira Holzmann no Google Maps Página da Teixeira Holzmann no Facebook Fotos da Teixeira Holzmann no Flickr Teixeira Holzmann no Twitter Canal de vídeos da Teixeira Holzmann no Vimeo Canal de vídeos da Teixeira Holzmann no Verbete da Teixeira Holzmann na Wikipedia
Matriz: Rua Montevidéu, 20 - Jd. Bela Suiça - Londrina/PR [ver mapa]
Nitrum - Comunicar. Interagir. Otimizar